sábado, 23 de julho de 2011

Um arraso a festa bandana lilás e verde para a Luisa!!










 

































Tivemos o prazer de fazer a decoração da festa lilás e verde da Luisa. A Luisa, é uma fofa, filha da Nanda, nossa parceira da Cris e Nanda doces, bom, nem preciso dizer que todas essas gostosuras da festa foram feitas por elas, olha, é uma delícia melhor que a outra...não dá nem para explicar. Amamos o resultado final, a mamãe Nanda, além dos doces, preparou vários itens também para a festa. Soubemos que foi um sucesso, ah, disso não tínhamos dúvida!! E, não deixem de ver as delícias dessas meninas no http://www.crisenandadoces.blogspot.com/!!! E, obrigada Nanda, pela confiança no nosso trabalho!! Muita sorte para a Luisa, sempre!!!




2 comentários:

  1. Olá Boa Noite, Gostaria de um orçamento de uma mesa como a dessa festa lilas e verde mas com o tema de Ursinha, na cor rosa e marrom, moro no rio (Vila Isabel) e a festa será em novembro de 1 ano da minha filhota. Será que daria pra você fazer essa mesa pra mim?
    Aguardo o orçamento, meu email é ppsissa@hotmail.com se possivel gostaria que discriminasse tudo o que tem na mesa. Você faz também Guloseimas personalizads? poderia me passar os valores também?
    Fico aguardando anciosa.
    Att
    Ciça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Inicialmente nos desculpe pela demora na resposta. Por problemas graves em nossos computadores ficamos sem acesso ao nosso blog por um período e por isso não pudemos responder em tempo hábil a sua pergunta. Você ainda têm algum interesse? Estamos inteiramente à disposição agora retomamos as atividades. Nos encaminhe um e-mail em fabulaearte@gmail.com havendo interesse. Um beijo. Grazy.

      Excluir