quarta-feira, 6 de julho de 2011

Presente personalizado!!!










Atendendo com todo o carinho, a mais um pedido da nossa cliente super mega ultra especial, Ana Cristina, surgiu esse presente, que amamos fazer, e no final, gostamos tanto, que queríamos ficar com ele :)
Ana querida, esperamos que esse presente consiga alegrar um coração!!!
Beijos, Cris e Beth

2 comentários:

  1. Ana Cris escreveu:

    Oi meninas ! Estou muito emocionada com a repercussão dessa caixinha...Não é novidade, que quando queremos presentear pessoas queridas (amigos, família...) queremos agradar, acertar. Dá um trabalhooooo...mas a recompensa em deixar os nossos "queridos" felizes, faz qq trabalho valer a pena.
    Confesso que essa tarefa(de presentear e agradar) se tornou bem mais prática com a Fábula pertinho, trabalhando e criando essas delicadezas. Mimos que por onde são visualizados, se tornam inesquecíveis, causam um reboliço, e uma vontade imensa, quase insuperável de ficar com o presente pra gente ! E olha que todo mundo que mostrei pensou muitooooooo parecido... rsrsrsrrs
    Mas essa caixa tem história...já tenho muitas encomendas, viu ?
    Essa em especial, alegrou e trouxe o sorriso que há um tempinho estava insistindo em não aparecer. Logo em uma amiga-irmã, que amo muito. Por tudo isso, fico pensando, como Deus é bom, pois em momentos em que tudo parecia não fazer sentido ( um outro tipo de presente, pois iríamos visita-lá – próximo ao “Dia do Amigo”), vocês com uma sensibilidade infinita, conseguiram , além de fazer um trabalho lindo e de muito bom gosto, injetar ânimo, otimismo e a certeza de que no final tudo vai dar certo ! A cada mensagem , não havia como segurar a emoção. Ou seja, o presente, acabou me presenteando também. E me fazendo lembrar de pessoas, amigos, que estariam precisando de um “ presente assim” !!!
    Dessa vez, o agradecimento vem “embrulhadinho”, cheinho de desejos que a vida retorne em dobro todas as alegrias e emoções que vocês conseguiram transmitir e cada mensagem, no capricho de cada detalhe. Tinha a certeza que ficaria muito bem feito, mas não dava para acreditar na tradução perfeita do queria, mas que sem vocês , jamais haveria conseguido !
    Obrigaddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sempre !!!!!!!!!!!!!! Que Deus possa, continuar abençoando a vida de vocês.
    Ana Cris

    ResponderExcluir
  2. Ana querida!!! Você sempre nos surpreendendo com esses depoimentos mais que especiais!!! Nossa cliente mais amada, amamos vc e ficamos felizes que o presente tenha emocionado vocês!!
    Estamos aqui sempre para o que precisar!!!
    Bjos no coração!!

    ResponderExcluir