terça-feira, 7 de junho de 2011

Lembrancinhas para o nascimento do Pedro!!







São emails super carinhosos como esse da Marcia, avó do Pedro que fazem nosso dia melhor:

Boa Noite, 
Eu ainda estou sob o efeito do impacto causado pela chegada das lembrancinhas do Pedro (nossa, como vc é rápida,  hein) e perplexa com a beleza das mesmas. O seu trabalho é ainda mais bonito ao vivo do que pela internet. Nem encontro as palavras certas para agradecer, viu... Estou super feliz e muitíssimo satisfeita, superou toda a minha expectativa. Parabéns pelo belo trabalho, eu nunca vi tanto capricho, tudo feito com muito amor meeesmo!!!  Esses dias que antecedem a chegada do Pedro estão sendo de muita correria, eu lamentei muito não ter conhecido você e Beth, mas não faltará oportunidade porque o batizado TODO vai ser feito por vocês. Essas lembrancinhas vão fazer o maior sucesso lá na Perinatal, mal posso esperar, depois te conto...
MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!
Beijos,
Marcia. "

# Nós é que ficamos super felizes com esse elogio :), obrigada a você, Marcia,
Estamos sempre à disposição para você e sua família!!
Beijos,
Beth e Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário