sábado, 28 de maio de 2011

Presente personalizado!!!








  Nossa cliente especial encomendou esse presente super personalizado para dar em um chá de panela, nem preciso dizer que os noivos amaram, né?

4 comentários:

  1. Sim.... Eu sou a Lilian que ganhou os presentes acima.. E NOS A M A M O S .. Tudo muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram....tudo de bom para o casal!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana Cristina disse,

    Viu meninas ? Depois eu que sou especial ??!!!
    Cris e Beth, eu só tenho a agradecer, pois acredito que amigos são uma expressão do amor de Deus em nossas vidas. E dou muito valor a isso.E,como sou muito enrolada, acabo não dando tanta atenção quanto eles merecem ! Quando aparecem essas datas, aniversários, casamentos , etc, tenho muita vontade de agradá-los, só pra lembrá-lo que os amo muito.Tarefa que era difícil, mas com o surgimento da "Fábula e Arte", consegui acertar com todos !! Muito obrigada por tornar nossas vidas mais práticas, por acreditar em "certas maluquices" que peço a vcs, e principalmente, por fazer tudo com tanto carinho, amor, que a gente fica com vontade de casar de novo ( com o mesmo marido, que fique claro " Amore" - Jean), ter mais bebês, e fazer muitas festas !!! Muitos beijos e já com saudades !! Me aguardem.

    Ana Cris

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaa querida, só vc mesmo p/ nos proporcionar os melhores depoimentos da Fábula....estamos com saudades dos seus pedidos...rs, você é muito especial para nós...bjos e boa semana, Cris e Beth

    ResponderExcluir