sexta-feira, 25 de março de 2011

Um encanto o chá de bebê do Miguel!!









































O chá de bebê do Miguel foi feito com muito carinho e dedicação; não queríamos deixar passar nenhum detalhe, e, o resultado final mostra que as horas perdidas de sono não foram em vão!! Obrigada, Gabrielle, toda a sorte do mundo para você e que o Miguel venha para alegrar ainda mais a vida de vocês!!
E, não posso deixar de agradecer à Clivia Fanzeres, pelas lindas fotos que fez do nosso trabalho, foi difícil escolher as fotos para essa postagem, deu vontade de postar todas elas....

5 comentários:

  1. Hummmm estou pensando em ter uns babies!!!
    Vcs estão de parabéns Meninas!!!! tudo super chic e encantador.bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ficou muito lindo. parabéns meninas por mais este belíssimo trabalho. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Queridas Cris e Beth, obrigada pela atenção e carinho com que vocês cuidaram do chá do meu bebê Miguel, que idealizei com tanto amor. Ficou tudo lindo e exatamente como eu queria. Obrigada por tudo.
    Se preparem para a festa de 1 ano dele... :)
    bjos
    Gabrielle

    ResponderExcluir
  4. Gabrielle, nós é que agradecemos de ter participado desse momento tão especial da vida de vocês...conte sempre com a gente, e que o Miguel venha muito feliz e "festeiro"...rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Beth é a sua cara toda essa dedicação e zelo em tudo que faz. Achamos o chá de bebe lindo, super elegante, um mimo!!! Está de parabéns, muito sucesso! Te amamos, Claudia e Eloá.

    ResponderExcluir