quarta-feira, 9 de março de 2011

Fábula e Arte na festa do carnaval Hannah Montana da Sophia!!



















A Sophia é uma menina linda com uma personalidade ímpar: como adora Hannah Montana e seu aniversário caiu no carnaval, ela escolheu um tema inusitado, "o carnaval da Hannah Montana"!! E...foi tudo um sucesso!!! Parabéns querida, tudo de bom sempre na sua vida!!

3 comentários:

  1. Sophia, parabéns atrasado e meinas que bom gosto...
    Tenho orgulho do bom gosto de vcs!!
    amoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris e Bete ( desculpe a intimidade -Bete, mas depois que vcs fizeram "aquilo" na festa da Sophia, fico bem a vontade...rsrsrsrs)

    Queria agradecer imensamente o trabalho de vcs. Já conheço a Cris há um tempinho. Como minha dermatologista prefrida, ela dá um show, portanto, já conhecia seu talento, sabia do seu perfeccionismo e bom gosto. Mas, como a Sophia está completando 6 anos, tenho muitas histórias não tão bem sucedidas de festas e lembrancinhas. Quando vi o trabalho de vcs,contava os dias para chegar o aniversário dela para poder fazer uma encomenda !

    E, levei um belo "susto' ,claro q esperava -pelas fotos - algo bem bonito.Mas, acreditem, além da beleza, o carinho, a sutileza dos materiais que vcs emprestam para decorar a mesa, são tão lindos, elegantes. Chamam a atençaõ de uma forma sutil. Não havia quem não perguntasse sobre tudo daquela mesa.

    A Sophia ficou encantada. já comeu duas bisnaguinhas !!! e eu tb !!! MARAVILHA !Ela me agradeceu tanto, que pediu para levá-la no seu consultório Cris, pois durante a festa ela "não pode dar muito atenção para os adultos". Traduzindo, ela , na presença dos amigos, só que correr e brincar. Aliás, a ida ao seu consultório, não sei não, mas acho que ela pensa que os doces são feitos aí - um consultório, meio que, " Fábricade doces" rsrsrsrsr

    Eu vou precisar encomendar mais ( te falei que queria mandar para algumas crianças da escola que já tinham avisado que não poderiam comparecer em virtude de viagem,etc ), até meu marido vai querer encomendar alguma coisa para inauguração do escritório dele. Já está funcionando, mas eles querem fazer uma apresentação para um cliente, em especial, ok. Assim que tiver mais dados lhe repasso e prometo nunca mais encomendar produtos com uma semana de antecedência !! Tadinhas !!

    Bom eu queria deixar registrado o quanto vcs foram maravilhosas. Sei que faz parte, que a concorrência é grande....mas com tanto carinho, atenção e bom gosto, vai ser difícil superá-las. Muito obrigada, principalmente pela ajuda, aliás , pelas fotos vc tb estão trabalhando com decoração ?? Se soubesse ...

    Ah, Cris , vc prometeu mandar uma tabela, pois as mães da escola da Sophia já querem fazer encomendas, uma é para abril. A minha "fotógrafa" é a dona da filial da Racco aqui na freguesia. Ela ficou deslumbrada com a bisnaguinha e queria encomendar. Só que falei com ela que não daria tempo, pois a festa dela é dia 13/03, sábado agora !!

    Um grande beijo pra vcs. Que deus abecoe ricamente a vida de cada uma e de suas respectivas famílias.

    Muito SUCESSO MENINAS !!!

    PS - Amei a publicação,os comentários e a descrição da festa !!!

    Ana Cris

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana, foi um prazer fazermos um pouquinho da festa da Sophia!! Que bom que ela gostou, isso é muito importante para nós!! Precisamos te falar que você nos presenteou com o comentário mais bonito e incentivador que ganhamos até hoje:)
    Obrigada você por nos dar a chance de mostrar nosso trabalho...estamos aqui sempre para você e sua família..
    Beijos com carinho,
    Beth e Cris

    ResponderExcluir