sábado, 8 de janeiro de 2011

Flashes de um circo clean!!













9 comentários:

  1. Que circo maravilhoso!
    Criatividade + Diversão + Gostosura em um só espaço!!!
    :)
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este circo!
    Amei o visual clean!

    ResponderExcluir
  3. como comprar os marionetes de palhaços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicialmente nos desculpe pela demora na resposta. Por problemas graves em nossos computadores ficamos sem acesso ao nosso blog por um período e por isso não pudemos responder em tempo hábil a sua pergunta. Você ainda têm algum interesse? Estamos inteiramente à disposição agora retomamos as atividades. Nos encaminhe um e-mail em fabulaearte@gmail.com havendo interesse. Um beijo. Grazy.

      Excluir
    2. enviei o email e aguardo a resposta...Dani

      Excluir
  4. olá estou aguardando o valor dos palhaçinhos...tem como fazer ou nao a minha festa ja é em outubro vcs ja tem meu email...DANI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, boa noite! Inicialmente nos desculpe pela demora na resposta. Por problemas graves em nossos computadores ficamos sem acesso ao nosso blog por um período e por isso não pudemos responder em tempo hábil a sua pergunta. Estamos inteiramente à disposição agora que retomamos as atividades. Não tivemos a resposta do fornecedor quanto aos palhacinhos, mas podemos verificar outras opções caso você queira. Nos encaminhe um outro e-mail em fabulaearte@gmail.com havendo interesse. Um beijo, Equipe Fábula.

      Excluir
  5. Onde encontro este palhaçinhos que desmora?

    ResponderExcluir